004

DADOS SÃO ATIVOS VALIOSOS

Transforme-os em resultados
com a GoToData

PORTFOLIO

PARA AS EMPRESAS

ExoData

Soluções de negócio minimamente invasivas, intensivas em Data Science e na fronteira do conhecimento científico. Para acelerar a transformação digital da sua empresa, por meio dos ativos mais valiosos da atualidade: os dados.

AIEngine

Um ou mais algoritmos de machine learning ou deep learning conectados a pontos estratégicos dos processos de negócio. Encapsulados em plugins que se articulam para predizer variáveis de interesse, recomendar ações ou tomar decisões nos processos da empresa.

EasyNLP

Natural Language Processing.
Para entender de forma ágil o que os clientes, concorrentes e fornecedores estão literalmente dizendo PARA você. Extração de dados da web, modelagem de tópicos, análise de sentimentos e sínteses de volumes imensos de dados em textos e áudios, gerando insights para o seu negócio.

SeedData

Data assets evaluation: para conhecer os dados que você tem e o valor que eles podem criar para os negócios. Primeiro –e fundamental– passo para transformá-los em valor.

SmartLeads

Para encontrar o lead certo, no momento certo, com a oferta certa e transformá-lo logo em cliente. Usamos dados, testes, métricas e métodos estatísticos, todo o arsenal do growth marketing para promover o match perfeito entre a sua oferta e os prospects ready to buy. É assim que transformamos dados em resultados de venda e ROI.

DataHub

Para transpor o desafio de integrar, qualificar e ativar dados, a partir de um único lugar. Projetos de data lakes, data hubs e data warehouses, usando soluções de cloud computing. Muito além do armazenamento.

PARA AS PESSOAS

Data Science Weekend for Business

Para experimentar soluções de Data Science, analisar seus impactos, conhecer as tendências e idear soluções para o seu setor de atuação. E, se você quiser, pode passar uma semana conosco e já sair com seu protótipo pronto.
Disponível para os setores de saúde, transportes, negócios imobiliários, banking e telecom.

Data Science Bootcamp

Para acelerar a formação de cientistas de dados, em uma imersão de três meses em Nova York ou Belo Horizonte, você escolhe! Data Science, programação, web scraping, machine e deep learning com R e Python, data engineering, natural language processing, data visualization e time series analysis. Tudo o que você precisa para se tornar um cientista de dados global.

Em parceira com
nyc1
Essa imagem, composta por dez milhões de pontos, materializa um conceito matemático chamado strange attractors. Este é um exemplo de Arte Generativa, nome dado à arte gerada parcial ou totalmente por sistemas autônomos. O algoritmo que gerou essa imagem foi escrito em R e C++ por Antonio Sanchez. Mais informações e o link para o código no fim da página.

EXODATA

Soluções intensivas em Data Science e minimamente invasivas para acelerar a transformação dos negócios

exodata1

Intensivas em Data Science

Empoderadas por métodos avançados de Inferência Estatística, Machine Learning e Matemática Computacional.

Minimamente Invasiva

Específicas para os pontos de perda de performance no negócio.

Na dose suficiente de TI

Prontas para serem conectadas aos sistemas legados, sem gerar ou aumentar o backlog de TI.

Orientadas pelo mercado

Na fronteira do conhecimento científico

AGILE DATA SCIENCE

Priorizamos:

  • PLUGINS e MICROSSERVIÇOS mais do que sistemas completos;
  • AMOSTRAGEM mais do que Big Data;
  • BIG DATA as a SERVICE mais do que qualificação e coleta de mais dados;
  • MÉTODO CIENTÍFICO mais do que tentativa e erro;
  • EXPERIMENTAÇÃO mais do que senso comum.
ESCADA

WAY OF WORKING

O WoW GoToData acelera a inovação e dá segurança às decisões de investimento.
Por meio de métodos ágeis e científicos, as dúvidas são transformadas em experimentos. Os dados, em respostas e aprendizagem. O investimento é gradual, mitigando o risco.

Essa imagem, composta por dez milhões de pontos, materializa um conceito matemático chamado strange attractors. Este é um exemplo de Arte Generativa, nome dado à arte gerada parcial ou totalmente por sistemas autônomos. O algoritmo que gerou essa imagem foi escrito em R e C++ por Antonio Sanchez. Mais informações e o link para o código no fim da página

GOTODATA
NA MÍDIA

DATA DROPS

As últimas do nosso blog

Tudo
Negócios
Data Science
Pessoas
Sem categoria
Tecnologia
Tendências
gotodata_slogan branco_site
Av. Raja Gabaglia, 2000 sl 417 • Torre 2 | 30494-170 | Belo Horizonte, MG | Brasil
gotodata@gotodata.com.br
Assine nossa newsletter

MANDE SEU RECADO

JUNTE-SE A NÓS

Faça parte de um time de profissionais independentes e realizados que conjugam autonomia e comprometimento em projetos intensivos em tecnologia e data science.
Para promover o melhor match possível entre você e nossos projetos, precisamos de algumas informações
Se preferir, buscamos suas informações no Linkedin. Para isso, siga a GoToData

ARTE GENERATIVA

Arte Generativa é um conceito amplo que engloba as formas de arte produzidas parcial ou totalmente por mecanismos autônomos, computadores, inclusive. Há produções em diferentes meios como música e vídeo, além de formas híbridas.
Homenageamos aqui o trabalho de Antonio Sánchez Chinchón e sua implementação em R e C++  dos Atratores de Clifford, um tipo especial de Strange Attractors. As imagens foram compostas com 10 milhões de pontos e diferem entre si apenas por quatro parâmetros.