Transformando dados em resultados para o negócio e o cliente

11/11/2019 Posted by Sem categoria 0 thoughts on “Transformando dados em resultados para o negócio e o cliente”

Palestra da CEO da GoToData discute uso de dados no mercado de mobilidade urbana e pagamentos.

O Seminário “Inovação do Negócio com Foco no Cliente” recebe, dia 12 de novembro, uma série de encontros e palestras para discutir a influência das novas tecnologias nos sistemas financeiro e de mobilidade urbana. O evento é uma promoção da Empresa 1, em parceria com Mastercard, Elo, Visa, C6Bank, PayGo, CashSolution e ecobonuz. A CEO da GoToData, Paula Oliveira, fará a palestra de encerramento, com o tema “Dados: como transformá-los em resultado para o seu negócio e os seus clientes”. As vagas são limitadas e as inscrições estão abertas, aqui.

A disseminação das novas tecnologias de informação e comunicação promoveu um conjunto de mudanças sem paralelo na história recente e os setores de mobilidade e pagamentos estão entre os mais impactados. Novas oportunidades surgiram, permitindo a entrada e o reposicionamento dos principais players do mercado. O seminário apresenta discussões sobre a importância do foco no cliente como estratégia para o crescimento sustentável.

Entre as palestras, temas como design de inovação, integração tecnológica, banking e experiência do cliente. Doutora em Psicologia Social pela USP, Mestre em Estatística pela UFMG, escritora e pesquisadora, Paula Oliveira apresentará os resultados e experiências de suas pesquisas no campo de Inteligência Artificial, IoT, Machine e Deep Learning for Business.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *