O impacto dos dados no mercado imobiliário

6 de novembro de 2019 Posted by Sem categoria 0 thoughts on “O impacto dos dados no mercado imobiliário”

Palestra da CEO da Gotodata discute os desafios do setor em tempos digitais.

Os desafios do mercado imobiliário para se adaptar às exigências de segurança de dados foi o tema da palestra da CEO da Gotodata, Paula Oliveira, no Dialogando com o Mercado 2019. O evento reuniu, nos dias 5 e 6 de novembro de 2019, especialistas de diversas áreas para debater o futuro do setor. A promoção é da Câmara do Mercado Imobiliário de Minas Gerais e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais (CMI/Secovi), com patrocínio das empresas Pacto Administradora, Sicoob, Aelo, ByDoor, CDL, ConfiaX, Creci-MG, CredPago, CWR, Fiancorp, OLX, One, Planejar, Rede Inova e Rede Vistorias.

O encontro teve como objetivo agregar valor e qualidade às empresas do ramo, por meio de debates e discussões com especialistas. Em sua palestra, Paula Oliveira apresentou as transformações provocadas pela disseminação das novas tecnologias e o impacto das ferramentas e métodos de análises de dados, com ênfase na importância da segurança desses dados e sua aplicação.

Foram discutidos temas como investimentos e perspectivas em Minas Gerais, inovação, realidade aumentada e gestão ágil, mudanças na legislação e outras. O Dialogando com o Mercado 2019 faz parte do Programa de Qualidade e Excelência Empresarial (PQEX), que reúne o setor dia 7/11 para a entrega de seu prêmio anual.

 

 

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog de ideias da GoToData

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn