“Mudanças no Judiciário vieram para ficar”, afirma CEO da GoToData

1 de novembro de 2019 Posted by Sem categoria 0 thoughts on ““Mudanças no Judiciário vieram para ficar”, afirma CEO da GoToData”

Em entrevista ao Portal LexLatin, Paula Oliveira discute integração entre Direito e tecnologia.

Em entrevista a um dos maiores provedores de conteúdo no campo do Direito na América Latina, o portal LexLatin, a CEO da GoToData, Paula Oliveira, destacou a importância do processo de aprendizado híbrido e permanente entre advogados e máquinas.

“Todas essas aplicações incitam mudanças drásticas no ensino e na prática do direito. Os advogados devem estar atentos a essas mudanças, já em curso no Brasil, e muito aceleradas no mundo internacional”, alerta Paula Oliveira.

Em sua entrevista, a especialista destacou a possibilidade de ferramentas de inteligência artificial assumirem um papel decisivo na relação entre juízes, promotores, advogados e clientes.

“Outrora considerado tecnologicamente impossível, esse desafio passou ao status de tendência, incitando discussões éticas importantes”, destacou.

A íntegra da entrevista pode ser conferida aqui:

https://br.lexlatin.com/entrevistas/inteligencia-artificial-da-novo-salto-e-ajuda-prescrever-melhor-tese-para-julgamento

Tags: , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog de ideias da GoToData

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn